Ladeira Porto Geral





Famosa por reunir diversas lojas de acessórios, a Ladeira Porto Geral, no centro, é destino certo de quem busca incrementar o visual sem gastar uma fortuna.

1. Bendita Seja
É difícil não se sentir atraído pelas cores vibrantes desta loja, um dos destaques da parte de cima da ladeira Porto Geral. As criações misturam moda étnica e contemporânea. A marca é renovação da famosa Bendita Benedita, localizada nos Jardins..
Ladeira Porto Geral, 34, tel.: 3227-5667; cartões de débito e crédito, cheque e dinheiro.

2. Cinderela
Apesar dos lindos colares, pulseiras e anéis é a parede repleta de brincos coloridos que mais chama a atenção. Também vale a pena conferir a parte de trás da loja, onde são exibidas opções chiques para festas.
Ladeira Porto Geral, 38, tel.: 3229-2765; Cartão de débito, cheque e dinheiro.

3. Lumme
O bonito ambiente, com lustres marcantes e paredes pintadas de azul-escuro, merece elogios. As prateleiras exibem peças brilhantes e mais bem-acabadas do que a média da região.  Ainda que os preços sejam ligeiramente mais salgados, ainda ficam bem abaixo dos encontrados em shoppings da capital.
Ladeira Porto Geral, 78, tel.: 3311-7022; cartões de débito e crédito, cheque e dinheiro.

4. I Love Bijoux
A vitrine de cores alegres dá o tom das bijuterias encontradas no interior da loja. Com modelos extremamente baratos, é boa opção para quem quer levas várias peças pra casa sem gastar muito. Destacam-se os colares, enfileirados ao longo de uma grande parede. Há grande variedade de cor, tamanho e design.
Ladeira Porto Geral, 109, tel.: 3326-8602; cartões de débito (acima de R$ 100,00) e crédito, cheque e dinheiro (acima de R$ 150,00).


5. Espaço ND
Localizada em uma pequena travessa da Ladeira Porto Geral, propõe alguns mimos às clientes: um funcionário encarrega-se de abrir a porta e o salão possui ar-condicionado. Peças feitas em ateliê próprio ficam divididas em três andares. O bom acabamento das bijuterias justifica os preços um pouco mais salgados.
Rua Varnhagen, 25, tel.: 3229-2956; cartões de débito e crédito, cheque e dinheiro.



Fonte: Veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O NORMANDIE DESIGN NO INSTAGRAM

@normandiedesign