Mais do que um evento, a Parada LGBT+ é uma celebração da diversidade. É a celebração da união, é o amor, é uma celebração da realidade!
O evento deste ano contará com uma agenda bastante extensa.
Serão 5 datas, algumas culturais, outras educativas. O evento se encerrará no dia 18 de Junho na 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo com um Show de Encerramento.

– Dia 15 de Junho
17ª Feira Cultural LGBT

Fomentar a Arte e Cultura LGBT; Divulgar a cultura LGBT através de ações e apresentações de artistas LGBTs e apoiadores; Divulgar o trabalho de Organizações Governamentais e Filantrópicas (ONGs), com trabalhos focados para a comunidade LGBT; Divulgar e comercializar bens, produtos e serviços destinados à toda comunidade,  como forma de geração de renda e prestação de serviço, incentivando o micro e pequeno empreendedor.

– Dia 15 de Junho

1ª Cãominhada da Diversidade

Traga seu pet para passear, participar de atividades e atrações realizadas pelo Amigos 4 Patas em parceria com a APOGLBT SP no Vale do Anhangabaú.
https://www.facebook.com/events/125782574652962
.
– Dia 16 Junho
17ª edição do Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade

Homenagear ações de pessoas físicas e jurídicas; Premiação destinada a iniciativas durante o ano anterior à sua entrega, com o objetivo de reconhecer os trabalhos desenvolvidos para a comunidade LGBT, nas áreas de Direitos Humanos, Teatro, Televisão, Cinema, Literatura, Educação, Saúde etc.
– Dia 17 de Junho
1º Jogos da Diversidade de São Paulo
https://www.facebook.com/events/795764203913327
.
– Dia 18 Junho
21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e Show de Encerramento.

O maior evento de luta de direitos e visibilidade LGBT do mundo. Tema em 2017: Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico.
https://www.facebook.com/events/105978123240834


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O NORMANDIE DESIGN NO INSTAGRAM

@normandiedesign