A nova moda na cidade são os Cinemas Luxuosos


Uma ótima dica pro Inverno que acabou de chegar, são os cinemas super luxuosos, muitos deles perto de nosso hotel!

Se ir ao cinema já é divertido, imagine acrescentar ao programa poltronas enormes e mimos luxuosos como pipoca com azeite trufado, serviço com garçons e até uma taça de champanhe.


  • Bourboun Pompéia 
Na sala vip, que acomoda 62 pessoas, as poltronas são largas e têm braços móveis que formam uma ‘love seat’. O destaque vai para o sofá de oito lugares que fica no fundo.

• Cinemark Cidade Jardim
 A sala é no formato stadium, com corredores laterais, opera com lugares marcados e oferece excelente espaço entre as fileiras. Além da poltrona, que reclina quase totalmente e tem apoio para pés, tudo é acionado eletronicamente.

 • Playarte Splendor
Na maciez do couro do Playarte Splendor você estica as pernas, acomoda a bolsa, namora, curte a sessão, dorme. Com 1,28 metro de distância entre a base da poltrona e o encosto da que fica em frente, é possível esticar as pernas à vontade, sem medo de bloquear a movimentação no corredor ou chutar o assento à frente.

 • Cinépolis Iguatemi Alphaville
Um botão comanda a inclinação da poltrona e a abertura do apoio para as pernas. Os pés também ficam confortáveis no suporte inferior, como num agradável divã. O braço da poltrona, almofadado, tem cerca de 11 centímetros. E ele também retrai, formando uma namoradeira sem vão entre os dois assentos, para o casal ficar abraçadinho. De couro, a poltrona tem assentos de 55 centímetros de largura, suficientes para assegurar o conforto. E quem precisar de um funcionário, antes da sessão começar, pode usar um botão para chamá-lo sem fazer barulho.

 • Kinoplex Shopping Vila Olímpia
As poltronas das salas prime são iguais às de aviões preparados para vôos internacionais. Revestidas de couro, têm largura cm e 70 cm, contra 58 cm das poltronas das salas comuns. Para completar, todas são reclináveis, têm apoio para os pés e love seats, para que os namorados transformem duas poltronas em uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O NORMANDIE DESIGN NO INSTAGRAM

@normandiedesign