Tendências de cabelo para a moda primavera/verão 2018

A primavera/verão 2018 já chegou! Assim como os looks, cores e esmaltes, os cabelos seguem tendências e se adaptam para cada estação!


Dessa vez, a dica é ser natural: cores mais neutras, cabelos ao vento, penteados despojados, e mechas em 3 tons de loiro ( Claro, médio e cobre) Tudo isso sem deixar de lado o cuidado e atenção que os fios precisam durante o verão, certo?
Confira algumas dicas do cabeleireiro Wanderley Nunes, dono dos salões Studio W e que cuida das 
madeixas de diversas celebridades como Isabella Fiorentino e Didi Wagner entre outros:


TENDÊNCIAS


"Cabelos que demostrem naturalidade, sensualidade. Cabelos que fluam livremente, cheios de movimento e aspecto natural."



CORTES


"Cabelo curto: estarão ainda mais curtos, deixando a mulher mais jovem. Além disso, os fios curtinhos permitem que a cliente não fique refém dos cabelos – não precisa estar sempre se arrumando. Médios: fios mais inteiros. Longos: Repicado para dar leveza."


CORES


"Tons frios, em geral, e os tons quentes para pessoas com pele rosada. Para as morenas que queiram investir nos tons quentes, procurar sempre um tom para o marrom para evitar deixar a pele amarelada. Loiros: pastéis. Ruivo: Vermelho intenso."


PENTEADOS


"Penteados fáceis de fazer e que pareçam feitos em casa, como os coques de banho, um preso solto, rabo de cavalo torcido, de lado, romântico... tudo isso com um denominador comum: nuca."


CUIDADOS


"Hidratação regularmente para manter os cabelos e couro cabeludo limpos. Evitar secador e chapinha."


CUIDADOS COM O VERÃO


"Evitar o contato com o cloro e usar muito protetor para os cabelos."


PRODUTOS OBRIGATÓRIOS


"Protetor solar, máscara de lipídios e óleo antifrizz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O NORMANDIE DESIGN NO INSTAGRAM

@normandiedesign